Sobre o VERDADE RASGADA



      

     O blog Verdade Rasgada é o fruto de um desejo que Deus colocou no meu coração de dividir com outras pessoas aquilo que eu tenho aprendido na caminhada com Jesus por meio da Sua palavra, por meio do evangelho e pelas minhas próprias experiências pessoais, onde o principal objetivo é trazer a VERDADE RASGAAADA MEEESMO, sem muitos “floreios”, religiosidade, ou misticismo mas da forma mais transparente, simples e direta possível, sempre baseada na ÚNICA VERDADE que existe que é a palavra de Deus.

     É fato que nem sempre é a verdade que gostaríamos de ouvir, porém, creio que como diz Day Anne: "Antes uma verdade rasgada do que aquela velha e falsa rasgação de seda" e eu acrescentaria do aquela velha e falsa enrolação e por aí vai...pois, "A verdade alivia mais do que machuca e estará sempre acima de qualquer falsidade como o óleo sobre a água" (Miguel de Cervantes de Saavedra) e como diz a própria palavra do Senhor, a razão de sofrermos, é a nossa falta de conhecimento ( Oséias 4.6)

     Enfim, o que queremos é realmente VIVER a salvação de Cristo, não só ouvir falar, livre de religiosidades e dogmas criados pelo homem, que distorcem a realidade e nos faz viver presos, como escravos. Portanto, deixemos de ser tolos e busquemos a luz da palavra do Senhor, a real verdade como quem busca um tesouro, para que sejamos LIVRES e vivamos, sendo um testemunho para o mundo e um louvor para Deus!!

**Obs.: Não sou perfeita e o profeta que entrega a mensagem não está livre dela sendo assim tudo que escrevo aqui é em primeiro lugar para eu mesma, portanto se a mensagem não era bem o que você queria ouvir (ou ler srsr), se doeu, incomodou, não se esqueça que doeu em mim primeiro!! Lembre-se sempre: a Verdade (da Palavra de Deus) pode até doer, mas ela é a única que cura!!

Nenhum comentário: